FALE CONOSCO

Av. Porto Alegre, 2661 - Sorriso/MT - CEP 78890-000 Fone(66)3545.8100

E-mail: educa.sorriso@hotmail.com



sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Prefeitura faz repasse para Associação de Pais e Mestres.

O prefeito Chicão Bedin e a secretaria de Edcucação, Avanice Zanata realizam ontem dia 26/01, no saguão da prefeitura a assinatura do convênio de repasse financeiro para as Associações de Pais e Mestres (APMs). Participaram do evento, secretários municipais, diretores das escolas e cemeis, presidentes das (APMs) os vereadores Marisa Netto e o vereador, Leocir Faccio .
De acordo com o prefeito Chicão Bedin este ano, serão repassados R$ 650 mil, divididos em 12 parcelas as 18 escolas e 10 cemeis. Os recursos deverão ser utilizado na manutenção das instituições e na aquisição de material de consumo. Conforme o projeto, cada uma das beneficiadas recebe o valor conforme a quantidade de alunos. “É nosso compromisso complementar o trabalho e incentivar cada vez mais a participação da comunidade no funcionamento efetivo das escolas e cemeis.
Para a secretária de Educação, Avanice Zanata o repasse em 12 parcelas é mais uma conquista e vem fortalecer ainda mais a educação. “Em dezembro passado, o Executivo encaminhou o projeto de lei para a Câmara autorizar o repasse já a partir de janeiro. Agora, com essa alteração, os beneficiados poderão pagar suas contas e promover pequenos reparos antes do início do ano letivo”, finalizou.

Fonte: Decom
Autor: Cleci Pavlack

Seguidores

O QUE VOCÊ ESTÁ PROCURANDO? ENCONTRE AQUI!!!