FALE CONOSCO

Av. Porto Alegre, 2661 - Sorriso/MT - CEP 78890-000 Fone(66)3545.8100

E-mail: educa.sorriso@hotmail.com



quarta-feira, 9 de maio de 2012

Prefeitura entrega Indústria do Conhecimento é entregue a população Sorrisense.


A Indústria do Conhecimento foi entregue na noite de ontem (08) para a população de Sorriso. O novo local deve promover a promoção à leitura, cidadania e inclusão digital.
A Indústria do Conhecimento é um centro multimídia que oferece acesso gratuito à informação por meio de livros, gibis, vídeos, DVD’s, internet e inúmeras atividades de promoção à leitura, cidadania e inclusão digital. Mais de 1,6 mil exemplares já estão disponíveis no local e com 10 computadores, para deixar os usuários conectados ao mundo virtual. O acervo ainda é composto por obras de literatura infantil, brasileira, estrangeira, livros técnicos e títulos em mídia eletrônica.
A construção é resultado de uma parceria entre a Federação das Indústrias de Mato Grosso (Fiemt) e Serviço Social da Indústria – MT (Sesi – MT) e foi edificada entre os bairros Jardim Bela Vista e Primavera.
O centro multimídia deve atender toda a comunidade sorrisense, segundo o prefeito Chicão Bedin. “O objetivo é atender não somente esses bairros, mas sim os outros bairros da cidade”, afirmou Chicão.
O vice-presidente Jaldes Lager, esteve presente na inauguração e disse que o novo local de conhecimento deve fazer a diferença para as crianças e os adolescentes que queiram ter mais conhecimento, através da leitura. “Essa é uma importante obra e que esta sendo inaugurada em uma importante cidade e é voltada para as crianças que são o futuro de Sorriso”, declarou Jaldes.

Seguidores

O QUE VOCÊ ESTÁ PROCURANDO? ENCONTRE AQUI!!!