FALE CONOSCO

Av. Porto Alegre, 2661 - Sorriso/MT - CEP 78890-000 Fone(66)3545.8100

E-mail: educa.sorriso@hotmail.com



quarta-feira, 13 de junho de 2012

Sorriso sedia 2º Fórum Selo Unicef.




  • A Prefeitura de Sorriso, por meio das secretarias de Assistência Social, Esportes e Lazer e Educação e Cultura, Saúde e Saneamento, entre outras, realizou durante toda a manhã desta terça-feira (12), no Clube Quinta-Estação, o 2º Fórum Selo Unicef.

       Durante o 1º Fórum que foi realizado no dia 29 de setembro de 2010, foram levantadas algumas necessidades e melhorias nas políticas públicas relacionadas
    às crianças e adolescentes. Já neste 2º Fórum, foram apresentadas as mudanças propostas, por isso, neste segundo encontro, o momento foi de avaliação.


       Uma comissão avaliadora foi formada para analisar tudo o que foi apresentado, no envolve a saúde, educação, cidadania, entre outros indicadores que são relevantes para a obtenção do Selo Unicef.
      
       Desde 2010, o Poder Executivo de Sorriso vem trabalhando para conseguir a certificação que é oferecida pelo Fundo das Nações Unidas para a Infância aos municípios que mais se empenharam no desenvolvimento de ações para uma melhor qualidade de vida de crianças e adolescentes, bem como, para a garantia de seus direitos.

       O trabalho para conseguir o Selo Unicef continua em Sorriso e a resposta da certificação deve sair em novembro deste ano. Caso seja contemplado com o Selo, o município terá o reconhecimento pelos seus esforços em uma certificação de uma entidade de renome internacional. O Selo ainda facilita a busca por investimentos estaduais e federais nos projetos voltados às crianças e adolescentes.

  • Fonte: Amália Fernandes

    Seguidores

    O QUE VOCÊ ESTÁ PROCURANDO? ENCONTRE AQUI!!!