FALE CONOSCO

Av. Porto Alegre, 2661 - Sorriso/MT - CEP 78890-000 Fone(66)3545.8100

E-mail: educa.sorriso@hotmail.com



quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Prefeitura discute reforma Administrativa com servidores.

A secretaria de Administração juntamente com a secretaria de Educação realizou ontem quarta-feira (08.09.2010), reunião para discutir a reforma administrativa da prefeitura de Sorriso. Participaram da reunião os membros da comissão dos servidores da educação, sindicato dos servidores de sorriso e equipe técnica da prefeitura municipal.
De acordo com o secretário de Administração Rondinelli Urias na reunião foi discutido a alteração na legislação que dispõe sobre a carreira dos profissionais da Educação no município, visando ampliar a discussão e buscar o melhor para a categoria.
“A reunião serviu para realmente termos ciência dos anseios da categoria, discutimos amplamente a proposta feita por eles, agora estaremos discutindo internamente as sugestões apresentadas pela categoria, verificar o que poderá ser atendido ou não, realizar um estudo do impacto financeiro que as alterações poderão ocasionar no orçamento do Município,” ressaltou o secretário.
Além dos trabalhos voltados para a carreira dos profissionais da educação, está em andamento à reforma do estatuto do servidor e Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos dos Servidores Públicos do Município de Sorriso – MT, após a conclusão de todos estes trabalhos os mesmos serão encaminhados para a Câmara de Vereadores para análise e aprovação.

Fonte: DECOM

Autor: Assessoria

Seguidores

O QUE VOCÊ ESTÁ PROCURANDO? ENCONTRE AQUI!!!