FALE CONOSCO

Av. Porto Alegre, 2661 - Sorriso/MT - CEP 78890-000 Fone(66)3545.8100

E-mail: educa.sorriso@hotmail.com



quarta-feira, 8 de setembro de 2010

PROJETO (RE) CICLO DE CINEMA – CENTRO-OESTE

Após ações de sucesso em mais de 80 cidades do Nordeste e 60 cidades do sul e sudeste do país, o projeto (re)Ciclo de Cinema – Centro Oeste proporciona a integração de toda a cidade com hábitos salutares, promovendo a sustentabilidade e levando informações de vital importância sobre a reciclagem, visitando escolas e apresentando uma super sessão de cinema a céu aberto em praça pública.
O projeto (Re)Ciclo de cinema, estará visitando no dia 17 de Setembro de 2010, as escolas municipais São Domingos (período da manhã) e Jardim Bela Vista (período da tarde), onde serão instalados dois monitores de plasma de 50 pol. E exibido uma edição compacta do filme “Quixote Reciclado”, uma história educativa baseada no clássico Don Quixote de Cervantes, onde o cavaleiro ensina e demonstra todos os benefícios dos diversos processos de reciclagem, tão pouco difundidos e utilizados em nosso país. Será exibido também um filme institucional sobre as técnicas de reciclagem das embalagens longa vida da Tetra Pak, Pet, vidros e latas.
Será realizada também uma oficina demonstrativa do processo de reciclagem e confecção de papel reciclado.
À noite, às 20h na praça da juventude, haverá cinema na praça com o filme ”uma noite no museu 2”. Vá se divertir. Leve a família e os amigos!

Oferecimento: Embalagens Tetra Pak.

Apoio: Prefeitura de Sorriso; Secretaria Municipal de Educação e Cultura e Departamento de Cultura.

Seguidores

O QUE VOCÊ ESTÁ PROCURANDO? ENCONTRE AQUI!!!