FALE CONOSCO

Av. Porto Alegre, 2661 - Sorriso/MT - CEP 78890-000 Fone(66)3545.8100

E-mail: educa.sorriso@hotmail.com



sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

ESCULTURAS EM SORRISO - EXPOSIÇÃO DE OBRAS PERMANENTE

Quem passa por Sorriso, certamente já percebeu a quantidade de esculturas artísticas espalhadas pela cidade. Esta é uma maneira de deixar ainda mais bela nossa cidade. Estes trabalhos representam toda uma diversidade cultural presente em nosso município, onde artistas locais de renome e até mesmo aqueles que não são ainda reconhecidos, deram sua contribuição nesta exposição permanente de esculturas artísticas.
Entretanto, é preciso que haja também conscientização de todos no sentido de preservar estas obras, constantemente alvo de práticas de vandalismo. Isso realmente não tem nada de cultural, mas demonstra uma falta de respeito com todos.
Cabe a nós cidadãos sorrisenses, olhar com mais carinho para nosso município, terra que dá tantas oportunidades e já se tornou berço de tantas gerações.

Somos agraciados por termos uma cidade tão bela e com um futuro tão promissor. Só nos resta cuidarmos melhor dela. Esta é apenas uma pequena área de tantas outras que devemos cuidar e valorizar em nossa querida Sorriso. Terra de arte.

 O custo para restauração de obras de arte é muito elevado. Os materiais empregados em suas construções precisam ser de qualidade e isto requer altos investimentos.

Sem preço porém é o talento e dedicação daqueles que se empenharam na confecção destas obras que retratam um sentimento, uma exaltação à coragem de todos aqueles que fazem o bem, porque sentem orgulho de ser chamados de cidadãos sorrisense.



Seguidores

O QUE VOCÊ ESTÁ PROCURANDO? ENCONTRE AQUI!!!