FALE CONOSCO

Av. Porto Alegre, 2661 - Sorriso/MT - CEP 78890-000 Fone(66)3545.8100

E-mail: educa.sorriso@hotmail.com



sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Secretaria de Educação de Sorriso lança proposta para criação do Sistema Municipal de Educação.

 Na noite desta quinte feira, aconteceu no Plenário Aureliano Pereira da Silva(Câmara dos Vereadores), um encontro promovido pelo CME e pela Secretaria Municipal de Educação com o objetivo de discutir com a sociedade sorrisense a implantação do Sistema Municipal de Educação. Na oportunidade, o professor Geraldo Grossi Junior(Presidente do Conselho Estadual de Educação), falou sobre a importância do município ter o seu sistema de educação, mas lembrou da responsabilidade que isso representa. Com o mesmo pensamento de Geraldo, a representante do Legislativo, a vereadora e professora Marisa Netto, o professor Natal Rego, ora presidente do CME e a Secretária Municipal de Educação e Cultura Avanice Lourenço Zanatta, também pontuaram sobre a importância da existência do sitesma.
Na oportunidade a Secretária de Educação lembrou a toda a comunidade sorrisense que é uma vontade desta administração implatar o Sistema, mas para tanto é necessário que se faça antecipadamente estudos a fim de aprofundar os conhecimentos a respeito do que realmente é um SISTEMA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, quais as vantagens com a implantação e quais são as responsabilidades oriundas desta ação.
A vontade da Administração em implantar o sistema é clara, tanto é que a Secretária, juntamente com sua equipe elaborou uma proposta de trabalho para que se crie uma comissão de estudo e posteriormente se implante o sistema.


Click no link e veja na íntegra a proposta da Secretaria de Educação

Seguidores

O QUE VOCÊ ESTÁ PROCURANDO? ENCONTRE AQUI!!!