FALE CONOSCO

Av. Porto Alegre, 2661 - Sorriso/MT - CEP 78890-000 Fone(66)3545.8100

E-mail: educa.sorriso@hotmail.com



quarta-feira, 18 de maio de 2011

CARAVANA DA CULTURA 2011

O Departamento de Cultura de Sorriso, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, realiza nesta sexta-feira, dia 20 de Maio, o espetáculo “Uma viagem em busca da cor”, que marca o encerramento do projeto Caravana da Cultura 2011.
                O tema escolhido para este ano, traz à tona a questão do preconceito e da valorização humana. Através da arte, queremos promover a conscientização para a vida, a aceitação do próximo e a nossa auto-estima.
                Este projeto visa desenvolver oficinas culturais nas escolas municipais, divididas por pólos, sendo este primeiro, o pólo centro, que envolve as Escolas Municipais Profª Ivete Lourdes Arenhardt, Rui Barbosa, Jardim Amazônia, Leôncio Pinheiro e Leonel Brizola. Os alunos participam de oficinas como danças regionais, balé, street dance (dança de rua), canto coral, teatro, etc.
                Após esta primeira etapa, a Caravana da Cultura levará a proposta das oficinas para o Distrito de Primaverinha, onde todo o processo recomeça, findando com o espetáculo.
                A Secretaria Municipal de Educação e Cultura, agradece a todas as escolas que apóiam este projeto cultural. Lança ainda o convite para toda a comunidade sorrisense para prestigiar este verdadeiro show de talento de nossas crianças.

Seguidores

O QUE VOCÊ ESTÁ PROCURANDO? ENCONTRE AQUI!!!