FALE CONOSCO

Av. Porto Alegre, 2661 - Sorriso/MT - CEP 78890-000 Fone(66)3545.8100

E-mail: educa.sorriso@hotmail.com



sexta-feira, 29 de julho de 2011

PROJETO BAIRRO CULTURAL

Com o objetivo de divulgar os talentos de nosso município, o Departamento de Cultura de Sorriso, vinculado à Secretaria Municipal de Educação e Cultura, com apoio da Administração Municipal de Sorriso promove o Projeto Bairro Cultural.
O projeto terá início nesta sexta-feira, 29 de julho de 2011, no bairro São José, abrangendo também os bairros Jd. Carolina e Taiamã.
Esta é uma oportunidade para que cada bairro apresente seus talentos, numa atividade de  entretenimento e também de interação com a administração pública.
Os eventos serão abrilhantados com apresentações artísticas dos bairros, bem como apresentação da Banpermus – Fanfarra Municipal, Big Band Juvenil, Grupo de Dança ADR CREW, Coral Municipal. Na sequência, o Grupo de Pagode Samba Maneiro estará fazendo o encerramento da noite cultural.
Toda a comunidade é convidada para prestigiar mais este projeto cultural. Os interessados de cada bairro, em mostrar seus talentos, poderá estar se inscrevendo junto ao departamento de cultura de sorriso, através do telefone 3545-8107 ou do e-mail: cultura_sorriso@hotmail.com
                                                                                    Depto. de Cultura de Sorriso / MT
(66) 3545-8107

Seguidores

O QUE VOCÊ ESTÁ PROCURANDO? ENCONTRE AQUI!!!