FALE CONOSCO

Av. Porto Alegre, 2661 - Sorriso/MT - CEP 78890-000 Fone(66)3545.8100

E-mail: educa.sorriso@hotmail.com



segunda-feira, 22 de agosto de 2011

EXPOENTES DA EDUCAÇÃO BRASILEIRA ESTIVERAM NO II SEMINÁRIO EDUCACIONAL NORTE MATO-GROSSENSE.


Educadores de Sorriso e região tiveram a oportunidade de participarem de palestras com dois dos especialistas mais requisitados na educação brasileira. Celso Antunes e Gabriel Perissé vieram para a cidade à convite da Prefeitura de Sorriso, onde encabeçaram as atividades do 2º Seminário Educacional Norte-Matogrossense.
O evento é anual e em cada edição trabalha temáticas diferentes. Este ano as discussões abordaram o tema “Educação para a paz: uma proposta pedagógica para a não-violência”. O doutor Gabriel Perissé falou sobre violência escolar e o mestre Celso Antunes sobre valores, inteligências e emoções.
“São conteúdos riquíssimos que agora se agregam aos conhecimentos que nossos professores já possuíam. O aprimoramento do nosso corpo docente é um trabalho que realizamos constantemente e, em cada seminário, buscamos trazer assuntos atuais e palestrantes de renome. Certamente a vinda desses dois nomes para Sorriso foi um momento especial para nossa educação”, avalia a secretária municipal de Educação e Cultura, Avanice Lourenço Zanatta”.

Seguidores

O QUE VOCÊ ESTÁ PROCURANDO? ENCONTRE AQUI!!!