FALE CONOSCO

Av. Porto Alegre, 2661 - Sorriso/MT - CEP 78890-000 Fone(66)3545.8100

E-mail: educa.sorriso@hotmail.com



terça-feira, 6 de dezembro de 2011

PREFEITURA ABRE PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE PROFESSORES



  • A Prefeitura de Sorriso realizará um Processo Seletivo Simplificado para a contratação temporária de professores. As inscrições estão abertas e poderão ser efetuadas até o próximo dia 13 na Secretaria Municipal de Educação. O Edital de abertura do Processo Seletivo e os demais atos e decisões inerentes ao Processo, serão publicados por meio de afixação no mural da Prefeitura e no site da prefeitura. 
    De acordo com a Administração Municipal, o Processo Seletivo Simplificado destina-se à contratação de Professor para substituição de ausências, ou outros afastamentos legais de professores da rede municipal de ensino; regência de classes e aulas disponíveis durante o ano letivo de 2012, ou até a homologação de Concurso Público; atendimento de necessidade imperiosa, devidamente justificada.
    As inscrições serão recebidas exclusivamente na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Avenida Porto Alegre, número 2661, 2º Piso, até o dia 13, nos horários das 8h às 14 horas.  As provas serão realizadas no dia 22 de janeiro, das 8 às 12 horas, na Escola Municipal Professora Ivete de Lourdes Arenhardt.



  • Autor: Bianca Arruda - DECOM

    Seguidores

    O QUE VOCÊ ESTÁ PROCURANDO? ENCONTRE AQUI!!!