FALE CONOSCO

Av. Porto Alegre, 2661 - Sorriso/MT - CEP 78890-000 Fone(66)3545.8100

E-mail: educa.sorriso@hotmail.com



quarta-feira, 10 de março de 2010

A IMPORTÂNCIA DA EDUCAÇÃO.


O mais importante ponto que precisa ser melhorado quando se trata de justiça social, como prioridade para eliminar todos os problemas que estamos enfrentando hoje em dia em nossa sociedade é a Educação. Todas as pessoas não só em nossa sociedade, mas em todo o planeta não podem ter-lhes negado o direito a um justo e decente nível de ensino e ensino gratuito para cada ser vivente.
Imagine se as pessoas fossem igualmente educadas com um excelente padrão. Em que tipo de sociedade estaríamos todos vivendo? Com certeza estaríamos vivendo em uma sociedade pela qual todos nós ansiamos e para isto, livre de crimes, violência, comportamentos e atitudes injustas, etc. Isto traria benefícios ao mundo e as sementes disto se doariam para educar a todos nós. Lembre-se que uma ação gera uma reação, um bom ato liga a outro e a outro e assim por diante.
A maneira que educamos precisa ser cuidadosamente examinada. Revista para ser interessante, atrativa e divertida para todos os tipos de crianças e adultos, cada qual com suas habilidades, gostos, qualidades e fraquezas. Afinal uma vida feliz é uma vida bem sucedida e normalmente uma vida bem sucedida é uma vida baseada em uma boa educação. Esta é a chave para problemas individuais e também mundiais. Temos uma pesquisa ainda em fase inicial na parte mais pobre da Africa apenas esperando por incentivo à educação. Como resolver a AIDS? Mas por causa de alguns porens , sem oportunidade para serem educados, o mundo todo irá pagar com sofrimento. A educação é a chave para completa compreensão sobre as pessoas, suas ações e do mundo ao seu redor. Se formos educados em um patamar único de qualidade, não teremos mais disputas e desavenças, pois então poderemos entender uns aos outros e as razões que nos levam a dizer e fazer o que fazemos.

Seguidores

O QUE VOCÊ ESTÁ PROCURANDO? ENCONTRE AQUI!!!