FALE CONOSCO

Av. Porto Alegre, 2661 - Sorriso/MT - CEP 78890-000 Fone(66)3545.8100

E-mail: educa.sorriso@hotmail.com



quinta-feira, 11 de março de 2010

REUNIÃO DE DIRETORES

No dia 09/03/2010, ocorreu mais uma reunião de diretores das escolas da rede municipal de ensino de Sorriso, onde a Secretaria, juntamente com sua equipe discutiu diversos assuntos e fizeram algumas orientações em relação aos trabalhos a serem desenvolvidos nas unidades escolares ao longo do ano letivo.
Dentre os temas discutidos, a 1ª Feira do Livro de Sorriso foi o mais comentado, ela ocorrerá no dia 18 de abril e contará com a presença do escritor Ziraldo, autor de vários livros da literatura infantil e infanto-juvenil, e pretende-se atrair a participação de toda a comunidade de Sorriso para que assim tenhamos o despertar de maior interesse pela leitura neste município.
Além disto, teremos ainda, a realização da Olimpíada de Língua Portuguesa nas escolas municipais também com intuito de desenvolvermos o interesse pela leitura em nossos educandos.
A participação na reunião dos diretores foi maciça e houve esclarecimentos de dúvidas referentes desde Atendimento Educacional Especializado até entrega de merenda, a próxima reunião será dia 07/04/2010.

Seguidores

O QUE VOCÊ ESTÁ PROCURANDO? ENCONTRE AQUI!!!