FALE CONOSCO

Av. Porto Alegre, 2661 - Sorriso/MT - CEP 78890-000 Fone(66)3545.8100

E-mail: educa.sorriso@hotmail.com



quinta-feira, 6 de maio de 2010

CMEB SORRISO PARTICIPA DA I FEIRA DO LIVRO

A vinda do escritor Ziraldo a Sorriso despertou-nos um grande interesse para conhecer suas obras, biografia e os muitos gêneros textuais que o consagrado escritor produz. As professoras de 5ª a 8ª série Maria Salete Dias Antonio e Janilce Pinto, fizeram brilhantes trabalhos junto aos alunos enfatizando todos os gêneros escritos por Ziraldo, ficou um trabalho completo. Nas séries iniciais foram realizados trabalhos de colagem, pintura e produção de texto, atividades com os livros infantis que Ziraldo escreveu. Todo sucesso do projeto “Entre na roda com Ziraldo” é um trabalho conjunto entre professores e alunos, pois cada um faz a sua parte.
Com os alunos pesquisando, lendo, desenhando, pintando a certeza do sucesso era notório. No desenvolvimento do projeto, os professores descobriram artistas talentosos que realizaram belos trabalhos de desenho, pintura, produção de texto e peça teatral.
A maior realização foi além da aprendizagem que os alunos tiveram no transcorrer do bimestre, foi a presença do escritor Ziraldo. E assim Sorriso brilhou com a 1ª Feira do Livro. Certamente todos nós ganhamos com mais esse evento cultural.

Por Equipe CENTRO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO BÁSICA SORRISO.

Seguidores

O QUE VOCÊ ESTÁ PROCURANDO? ENCONTRE AQUI!!!