FALE CONOSCO

Av. Porto Alegre, 2661 - Sorriso/MT - CEP 78890-000 Fone(66)3545.8100

E-mail: educa.sorriso@hotmail.com



segunda-feira, 14 de novembro de 2011

A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO ESTÁ DE LUTO.

Hoje,14 de novembro de 2011, a Secretaria Municipal de Educação, está vivendo uma data especialmente triste porque às duas horas da manhã, perdemos o prazer e a bela oportunidade de podermos conviver com a nossa colega de trabalho, a simpática fonoaudióloga Patrícia Danielle Menezes Murila Moreira,que depois de doze dias de luta pela vida no Hospital Regional de Rondonópolis, entregou-se nas primeiras horas desta manhã nos braços de Deus e partiu onde deve estar neste momento desfrutando da paz e da glória eterna.
Patrícia Daniela Menezes Murila nasceu em 22/04/1983 , na cidade de Juscimeira, MT, graduou-se em fonoaudiologia pela UNIVAG em Várzea Grande, em 2009 migrou-se para Sorriso em busca de trabalho onde foi contratada pela Secretaria Municipal de Educação para dar assistência às Escolas, encaminhando alunos  e professores para tratamento relacionados a sua área. Ainda em 2009 conheceu o agrônomo Eder, com quem se casou no dia 09 de Julho de 2011, iniciando uma constituição familiar e uma linda história de amor.

Patrícia foi vítima de um trágico acidente na BR entre Jaciara e Rondonópolis no dia 02 de Novembro de 2011. Internada no Hospital Regional de Rondonópolis seu estado de saúde, durante este doze dias apresentou momentos de reação e ao mesmo tempo instabilidade. Infelizmente após, acreditamos sua intensa luta pela vida, Patrícia veio a falecer.
Diante disso, em meio a grande tristeza de termos que noticiar este lamentável fato que nos tira a oportunidade de convivermos com a Pati, reconhecemos também a alegria de podermos ter tido a possibilidade de termos convivido com alguém que sempre nos encantou com seu sorriso, sua simpatia e seu jeito simples de tocar a vida encantando a todos que estavam ao seu lado.
Que Deus em sua infinita misericórdia permita á família de Patrícia bem como ao seu esposo Eder, o conforto necessário para suportar a dor desta perda e que ao mesmo tempo ELE receba a nossa querida colega e amiga Pati no reino dos céus. 

Seguidores

O QUE VOCÊ ESTÁ PROCURANDO? ENCONTRE AQUI!!!