FALE CONOSCO

Av. Porto Alegre, 2661 - Sorriso/MT - CEP 78890-000 Fone(66)3545.8100

E-mail: educa.sorriso@hotmail.com



sexta-feira, 13 de abril de 2012

Unemat tem 40 vagas em Ciências Biológicas em Sorriso pela UAB.

  • Através da Universidade Aberta do Brasil (UAB), a Universidade do Estado de Matogrosso (Unemat) oferece 40 vagas para estudantes interessados em cursar Ciências Biológicas em Sorriso. A seleção acontece por meio do vestibular da Unemat, que está com inscrições abertas até domingo (15/04).
    O curso de Ciências Biológicas será desenvolvido na modalidade à distância. Para suas aulas práticas, os acadêmicos poderão usufruir de equipamentos presentes nos laboratórios que a UAB dispõe. As estruturas são novas. Foram entregues pela Prefeitura de Sorriso em setembro do ano passado, como resultado de investimentos municipais e federais.
    Outra boa notícia é que os interessados em fazer parte do corpo acadêmico de qualquer curso da Unemat em Mato Grosso – como o curso de Medicina, oferecido no campus de Cáceres, por exemplo - podem fazer o vestibular em Sorriso.
    A taxa de inscrição para o vestibular da Unemat é de R$ 90,00 e o prazo para o pagamento da inscrição expira na segunda-feira (16). Segue abaixo o  endereço virtual onde pode ser feita a inscrição:


  • Autor: Dieison Guisolfi - Decom

    Seguidores

    O QUE VOCÊ ESTÁ PROCURANDO? ENCONTRE AQUI!!!