FALE CONOSCO

Av. Porto Alegre, 2661 - Sorriso/MT - CEP 78890-000 Fone(66)3545.8100

E-mail: educa.sorriso@hotmail.com



segunda-feira, 28 de março de 2011

Escola Vila Bela homenageia o Prefeito Chicão Bedim.


O Prefeito de Sorriso, Chicão Bedin recebeu na tarde do último sábado (26) uma homenagem da Associação de Pais e Mestres da Escola Vila Bela (APM), dos professores, diretores e de todos que compõe a associação do bairro.
A homenagem foi feita durante a 4ª Edição do Sorriso em Movimento, onde o prefeito recebeu vários agradecimentos pelo trabalho que vem realizando na escola.
A parceria entre a Escola Vila Bela e a Prefeitura Municipal resultou na instalação dos aparelhos de ar-condicionado, rede elétrica necessária e reforma nas portas.


  • “Este é um momento especial para todos nós. Agradeço a todos os funcionários e toda comunidade escolar e principalmente os professores que fazem uma educação diferente e que podem trabalhar com apostilas que não custam nada para os pais”, lembra o Prefeito.
     Segundo o diretor da Escola Vila Bela, Paulo César, as benfeitorias realizadas farão com que os alunos tenham mais condições na aprendizagem. “Tudo isso vai trazer mais qualidade de vida para as nossas crianças, mais tranqüilidade e mais rendimento na educação. Estamos muito felizes com o que nós recebemos”, comemora o diretor.
    Fonte: Decom



  • Autor: Amália Fernandes

    Seguidores

    O QUE VOCÊ ESTÁ PROCURANDO? ENCONTRE AQUI!!!