FALE CONOSCO

Av. Porto Alegre, 2661 - Sorriso/MT - CEP 78890-000 Fone(66)3545.8100

E-mail: educa.sorriso@hotmail.com



terça-feira, 12 de abril de 2011

Secretarias de Educação e de Saúde se unem em Campanha da Voz.

As profissionais do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (Nasf), da Secretaria Municipal de Saúde em parceria com a Secretaria Municipal de Educação e Cultura, começam nesta terça-feira (12) diversas atividades em Sorriso em comemoração ao Dia Mundial da Voz, comemorado em 16 de abril.
De acordo com a fonoaudióloga Patrícia Daniele Menezes Murila, as especialistas percorrerão todas as escolas municipais e os Postos de Saúde da Família (PSFs), onde farão um trabalho de orientação sobre os cuidados necessários à voz.
Nesta terça-feira, a equipe inicia os trabalhos no PSF Central, a partir das 15h. Os pacientes receberão materiais impressos e serão orientados pelas profissionais. As visitas continuarão até a próxima sexta-feira. Na quinta-feira (12), por exemplo, alunos e professores da Escola Municipal Valter Leite participarão da campanha à partir das 17h. No dia 15, as pessoas que passarem pela Praça da Juventude no período da manhã poderão participar também. Neste mesmo dia, a partir das 13h, será a vez da comunidade da Escola Municipal Gente Sabida.

Seguidores

O QUE VOCÊ ESTÁ PROCURANDO? ENCONTRE AQUI!!!