FALE CONOSCO

Av. Porto Alegre, 2661 - Sorriso/MT - CEP 78890-000 Fone(66)3545.8100

E-mail: educa.sorriso@hotmail.com



terça-feira, 7 de junho de 2011

FETRAN: PRIMEIRA NOITE LOTA AUDITÓRIO.

  • Em sua oitava edição, o Fetran (Festival Estudantil Temático - Teatro para o Trânsito) tem esta semana a sua etapa “Nortão”, sediada em Sorriso. Será uma semana de muitos espetáculos e conscientização sobre o papel de cada um na construção de um trânsito mais seguro. O lançamento e as primeiras apresentações da etapa aconteceram na noite de hoje (segunda-feira), no auditório Flor da Soja.

    O Fetran é organizado pela Superintendência da Polícia Rodoviária Federal, em parceria com o Detran/MT, com a Seduc/MT, com a Assembléia Legislativa e, nesta etapa regional, com o apoio da Prefeitura de Sorriso.
    Ao longo da semana outras peças devem ser apresentadas, assim como também devem acontecer blitz no trânsito de Sorriso.
    Na avaliação que determinará os vencedores do festival, as apresentações foram divididas em três categorias: infantil, infanto-juvenil e juvenil. Cada categoria terá premiações específicas para os três melhores espetáculos, melhor ator, melhor atriz, melhor texto e melhor direção.
    As apresentações devem acontecer até sexta-feira no auditório Flor da Soja. Os horários previstos para o início de cada espetáculo são 14h, 15h, 16h, 19h30 e 20h15. A entrada é gratuita.



  • Autor: Dieison Guisolfi - Decom

    Seguidores

    O QUE VOCÊ ESTÁ PROCURANDO? ENCONTRE AQUI!!!