FALE CONOSCO

Av. Porto Alegre, 2661 - Sorriso/MT - CEP 78890-000 Fone(66)3545.8100

E-mail: educa.sorriso@hotmail.com



sexta-feira, 10 de junho de 2011

PREFEITURA DE SORRISO LANÇA O 1º PRO-INFÂNCIA DO MUNICÍPIO.

Autor: Jairo Brizola

A Prefeitura Municipal de Sorriso, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura fez o lançamento de uma importante obra, o PRÓ-INFÂNCIA, no Jd. Primavera, que irá  ampliar e melhorar o atendimento do Poder Público Municipal à população dos Bairros Jd. Primavera, Bela Vista e região. O  PRÓ-INFÂNCIA, (projeto da ex-senadora do PT Serys Slhessarenko) é  um grande Centro Municipal de Educação Infantil, que irá atender mais de 200 crianças de 04 meses a 02 anos de idade.
Fotos: Elenice Franciosi
 Para o prefeito Chicão Bedin, “O Jardim Primavera, assim como outros bairros de Sorriso, é um local onde vivem muitos trabalhadores e principalmente trabalhadoras. Muitas dessas mulheres já são mães e merecem uma estrutura como essa que começamos a construir, isso para dar mais educação para os novos sorrisenses e também mais tranqüilidade para as famílias”.
Tanto para a secretaria de Educação Avanice Lourenço Zanatta, como para o vice-prefeito Vanderlei Paulo e o prefeito Chicão Bedin, essa obra mostra o interesse dessa administração municipal em melhorar a qualidade da Educação, além de proporcionar que as mães possam trabalhar com mais tranqüilidade, pois poderão deixar seus filhos sob os cuidados de profissionais capacitados. Para Avanice, citando o  educador húngaro, Karl Mannheim "o que fazemos hoje pelas nossas crianças é o que elas farão pela sociedade futuramente", finalizou.








VEJA COMO FICARÁ O  PRO-INFÂNCIA:








Seguidores

O QUE VOCÊ ESTÁ PROCURANDO? ENCONTRE AQUI!!!