FALE CONOSCO

Av. Porto Alegre, 2661 - Sorriso/MT - CEP 78890-000 Fone(66)3545.8100

E-mail: educa.sorriso@hotmail.com



quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Mesmo com chuva, multidão participa da festa da Prefeitura para o Dia das Crianças.



  • Brincadeira, pipoca, refrigerante, picolé, música, cama elástica, e muita grama para se divertir: esses foram alguns dos ingredientes que fizeram da festa do Dia das Crianças organizada pela Prefeitura de Sorriso o maior evento do dia no município.
     Até mesmo a incessante chuva no final da tarde não foi capaz de diminuir a alegria da festa, que surpreendeu a organização pelo volume de participantes no evento. A explicação pode ser a escolha do local onde a festa aconteceu: o Mini-Estádio do bairro São Domingos. Afinal de contas, se é para fazer do banho de chuva uma brincadeira, que seja em um amplo gramado.
     No palco montado sobre o campo aconteceram apresentações culturais de talentos de Sorriso, como o grupo de dança de rua ADR Crew, a Big Band, o mini-cover do cantor Michael Jackson, Alberto Gabriel, entre outras atrações.
    A festa do Dia das Crianças é um evento tradicional em Sorriso. A realização é da Prefeitura e este ano a Faculdade de Sorriso (Fais) e a rádio Centro América Hits FM foram alguns dos parceiros na comemoração de 12 de outubro.

  • Autor: Dieison Guisolfi - Decom

    Seguidores

    O QUE VOCÊ ESTÁ PROCURANDO? ENCONTRE AQUI!!!