FALE CONOSCO

Av. Porto Alegre, 2661 - Sorriso/MT - CEP 78890-000 Fone(66)3545.8100

E-mail: educa.sorriso@hotmail.com



quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Várias apresentações teatrais são confirmadas para o V FACES.






  • O 5º Festival de Artes Cênicas de Sorriso (Faces) a poucos dias de começar. Para a edição deste ano, o festival já tem confirmadas 20 peças teatrais e os grupos que sobem ao palco não serão somente de Sorriso. Além da participação em peso dos anfitriões do festival, inclusive com a presença de grupos do distrito de Boa Esperança e da comunidade de Caravaggio, também estarão no V Faces participantes de Lucas do Rio Verde e Sinop.
    O Faces é organizado pela Associação Cultural Ribalta Sorrisense e conta...


    com o apoio da Prefeitura de Sorriso e do Sicredi Celeiro de MT.  A abertura do festival acontece no dia 1º de novembro, às 19h, no auditório Flor da Soja, onde haverá a apresentação da peça “A Formiga Fofoqueira”. Depois, o Faces segue com apresentações na sexta-feira (04), à partir das 8h, e continua até a outra sexta-feira (11).




    Será cobrada a entrada para cada peça, no valor de R$ 2,00. O montante arrecadado com a cobrança de ingresso será revertido para a premiação do festival.

    Oficinas

    Durante o Faces, nos dias 07 e 09 de novembro, o festival também ofertará à comunidade oficinas de interpretação teatral. As aulas acontecerão no Centro Municipal de Cultura, de forma gratuita e sem restrição de idade. Entretanto, é necessário que os interessados se inscrevam antecipadamente para as oficinas. As inscrições podem ser feitas no Centro Municipal de Cultura, que fica no último andar do Park Shopping Sorriso, ao lado do auditório Flor da Soja.



  • Autor: Dieison Guisolfi - Decom

    Seguidores

    O QUE VOCÊ ESTÁ PROCURANDO? ENCONTRE AQUI!!!