FALE CONOSCO

Av. Porto Alegre, 2661 - Sorriso/MT - CEP 78890-000 Fone(66)3545.8100

E-mail: educa.sorriso@hotmail.com



terça-feira, 25 de outubro de 2011

Prefeitura inaugura revitalização da quadra da Escola Municipal Valter Leite Pereira.



  • O prefeito de Sorriso, Chicão Bedin, juntamente com alguns secretários, inaugurou na noite da última sexta-feira (21) a revitalização da quadra poliesportiva da Escola Municipal Valter Leite, no Bairro São Mateus.
    A quadra recebeu novos reparos, como pintura, fechamento nas laterais, traves, bem como nova iluminação. A revitalização teve o custo de R$...
    15 mil para a Prefeitura de Sorriso e já é a segunda entregue pelo Poder Executivo. A primeira quadra revitalizada foi a do Jardim Bela Vista.

       “A reforma da quadra trará mais segurança para os alunos e para o restante da comunidade que poderá desenvolver melhor as atividades físicas. Os professores também poderão desempenhar melhor os seus trabalhos”, observa o secretário.

    A expectativa, segundo o prefeito de Sorriso, Chicão Bedin, é de que mais quadras sejam revitalizadas. “Estamos fazendo o processo de revitalização, passo a passo. O secretário de Esportes, Junior Brandão, fez a visita em todas as escolas e preparou o levantamento das necessidades de todas as quadras. O compromisso do Poder Executivo, não é somente fazer novas obras, mas sim, cuidar do que já está feito”, declara o prefeito.



  • Autor: Amália Fernandes - Decom

    Seguidores

    O QUE VOCÊ ESTÁ PROCURANDO? ENCONTRE AQUI!!!