FALE CONOSCO

Av. Porto Alegre, 2661 - Sorriso/MT - CEP 78890-000 Fone(66)3545.8100

E-mail: educa.sorriso@hotmail.com



terça-feira, 9 de novembro de 2010

IV FESTIVAL DE TEATRO É REALIZADO EM SORRISO.

Fotos: Wagner Zanan
O IV Faces – Festival de Artes Cênicas de Sorriso, está acontecendo deste a última sexta-feira,dia 05, e mais de cinco peças já foram apresentadas se levarmos em conta a peça “Quarto de Juliana”, que abriu oficialmente o Festival,mas não participa da mostra competitiva. A montagem foi encenada pelo Grupo de Teatro Municipal e não concorre a prêmio nenhum.
O Festival está sendo realizado em três salas diferentes: Auditório Flor da Soja e Anfiteatro do Centro de Cultura, ambos no Park Shopping e ainda no Auditório Vale da Paz, na região central de Sorriso.
Até esta segunda já foram apresentadas as seguintes montagens: Peça “O Sóton da Vovó”, pelo Grupo Pissinati, na Categoria Infanto-juvenil; a peça ”Quarto de Juliana”, durante a Abertura oficial do IV FACES, pelo grupo Arte & Cena, o Grupo Teatral do Município de Sorriso (our concour); o espetáculo “Sempre Há Uma Esperança” do Grupo IVETE – Escola Ivete Lourdes Arenhardt – Sorriso, na Categoria Infantil; também a Peça “O LOBO MAU MOTORISTA”, do Grupo CAD – Cristhiane Archer Dal Bosco de Sinop, na categoria Infanto-juvenil; a Peça “Minha Morte, Minha Vida”, montada pelo Grupo Contracena - Associação Só Artes, de Sinop, na Categoria Infanto-juvenil e a encenação “Num Beco Sem Saída”, também do grupos Contracena – Associação Só Artes, de Sinop, na Categoria: Adulto.
Hoje a Faces continua com a primeira peça sendo apresentada agora pela manhã com a peça “Liber-Tiça”, do Grupo A Arca de Vinicius, da Escola Vinicius de Moraes (Sorriso). No Anfiteatro do Centro de Cultura, no 2º andar do Park Shopping Sorriso, a partir das 09h00. A peça concorre na categoria Infantil.
Grupos de teatro de diversos municípios do estado participam da competição que já virou tradição em Mato Grosso e já é vista como o principal evento competitivo do teatro amador no estado. Em Sorriso vários grupos escolares e de iniciativa livre de amantes da arte de encenar se apresentam e cada edição do Faces.
O Faces é organizado pelo professor Francisco Donizetti com o apoio da Prefeitura de Sorriso, através do Departamento de Cultura e do Conselho Municipal de Cultura. Esta quarta edição, que começou oficialmente no último sábado( dia 06 de novembro) vai até o próximo dia 14. A noite de premiação ocorre no dia 20, no Park Shopping Sorriso, a partir das 20h00.

Fonte: Decom
Autor: Assessoria de Imprensa

Seguidores

O QUE VOCÊ ESTÁ PROCURANDO? ENCONTRE AQUI!!!