FALE CONOSCO

Av. Porto Alegre, 2661 - Sorriso/MT - CEP 78890-000 Fone(66)3545.8100

E-mail: educa.sorriso@hotmail.com



terça-feira, 27 de setembro de 2011

Prefeitura de Sorriso entrega laboratórios de Ciências Biológicas e Física para a UAB.

A parceira do Governo Federal com a Prefeitura de Sorriso, resultou na entrega de dois equipados laboratórios para os cursos superiores de Ciências Biológicas e Física, oferecidos pela Universidade Aberta do Brasil (UAB).
Os dois laboratórios foram estruturados com recursos que totalizam R$ 250 mil, provenientes do Ministério da Educação (MEC) e Prefeitura de Sorriso.
Os laboratórios não atenderão somente os acadêmicos, mas também os alunos das escolas municipais e estaduais, com visitas pré-agendadas. Serão usados ainda para cursos de aperfeiçoamento na área da saúde e capacitação de profissionais que necessitam destes recursos.
“Várias pessoas contribuíram para que tivéssemos esses dois importantes laboratórios. É sempre importante que a UAB seja vista de uma forma que atenda as necessidades de todos. Este é um momento de grande brilhantismo”, avaliou o coordenador do pólo UAB – Sorriso, Welton Beraldo.
A estrutura dos laboratórios, na avaliação do vice-prefeito Wanderley Paulo, é mais uma ferramenta importante para os alunos. “Ensino superior e técnico tem um papel fundamental no conhecimento. A junção de esforços no ensino vai fortalecer ainda mais o desenvolvimento da mão-de-obra e preparar a sociedade para um futuro promissor”, declarou o vice-prefeito.
Vestibular e provas para os cursos
Os candidatos para os cursos oferecidos pelo pólo da UAB - Sorriso de Licenciatura em Ciências Biológicas e Licenciatura em Física, devem fazer a inscrição do vestibular pela internet, através do site


www.unemat.br/vestibular


até o dia 06 de outubro. As provas serão realizadas nos dias 13 e 14 de novembro

Autor: Amália Fernandes - Decom

Seguidores

O QUE VOCÊ ESTÁ PROCURANDO? ENCONTRE AQUI!!!