FALE CONOSCO

Av. Porto Alegre, 2661 - Sorriso/MT - CEP 78890-000 Fone(66)3545.8100

E-mail: educa.sorriso@hotmail.com



segunda-feira, 5 de abril de 2010

I FEIRA DO LIVRO DE SORRISO/MT


A I FEIRA DO LIVRO DE SORRISO (promovida pela Secreta Municipal de Educação e Cultura de Sorriso) nasce como uma das maiores feiras a céu aberto do Estado de Mato Grosso, está programada para acontecer nos dias 18 e 19 de abril (Domingo e Segunda), na Praça da Juventude, em Sorriso. O evento tem como grande objetivo social atuar como disseminador e incentivador da cultura e educação por meio da literatura em toda a região.
No intuito de valorizar a cultura Nacional, o evento contará com a participação do escritor, de renome internacional, Ziraldo (criador do “Menino Maluquinho”), que na ocasião estará interagindo com público presente, dando autógrafos para os fãs além de uma coletiva com toda a imprensa local e regional.
Além de tão ilustre presença, a I Feira do Livro de Sorriso, reunirá diversas atividades culturais voltadas para crianças, jovens e adultos dos mais diversos segmentos, promovendo venda de livros, exposições, palestras, apresentações artístico-culturais, com artistas locais.
Esta será uma ótima oportunidade para que você e sua família desfrutem da magia do mundo da literatura. Aproveite o passeio e boa leitura!

Programação:
Dia 18 de Abril
16h: Abertura Oficial da Feira com Composição da Mesa de Honra;
16h15min.: Apresentação de atividades desenvolvidas pelos alunos;
16h30min.: Considerações das autoridades presentes sobre a I Feira do Livro;
17h: Coletiva com o Escritor Ziraldo;
18h30min.: Apresentações Culturais;
20h30min.: Momento para autógrafos;

Dia 19 de Abril
8h: Palestra para os professores com o escritor Ziraldo no Palco “A” do CTG
Por Prof. Jairo Brizola

Seguidores

O QUE VOCÊ ESTÁ PROCURANDO? ENCONTRE AQUI!!!