FALE CONOSCO

Av. Porto Alegre, 2661 - Sorriso/MT - CEP 78890-000 Fone(66)3545.8100

E-mail: educa.sorriso@hotmail.com



quinta-feira, 1 de abril de 2010

PULSEIRAS COLORIDAS: AS PULSEIRAS DO SEXO


À primeira vista, é só uma colorida pulseira de plástico nos pulsos de crianças. Tudo muito inocente, mas só parece inocente. Mas na realidade elas são um código dentro de um jogo com forte e explicita conotação erótica e sexual.
Poderia confundir-se com mais uma daquelas modas que pega, uma vez que é usado por milhares de estudantes em várias escolas de educação básica do Brasil e do mundo e custa apenas alguns centavos em qualquer banca de esquina. E antes fosse.
A prática de usar pulseira colorida remonta a antiga Mesospotâmia, e com a mesma conotação que possui atualmente, ou seja, a sexual.
A própria figura da pulseira por si só já traz uma imagem de submissão e escravidão. Afinal eram através dos pulsos que escravos e prostitutas eram acorrentados. Há dois mil anos atrás, as meretrizes da Mesopotâmia usavam pulseiras coloridas, que significavam as especialidades sexuais de cada uma. Com a queda desta civilização, esta prática ficou esquecida. Mas renasceu na Alemanha dos anos 20 e 30, poucos anos antes de ser governada por Hitler. Naquela época as prostitutas alemãs usavam pulseiras coloridas de plástico e cada cor tinha um significado sexual. O “snap”, ou seja o jogo do sexo surgiu nesta época na Alemanha. No entanto auando Hitler chegou ao poder a farra com as garotas de programa, que utilizavam as famosas pulseirinhas coloridas, ficou restrita aos militares nazistas. A partir daquele momento estas meretrizes exclusivas além de usarem pulseiras coloridas eram obrigadas a usar uma tatuagem onde estava escrito:“ Prostituta do Exército Alemão". Com a queda do nazismo, logo esta prática foi esquecida .
Depois a moda das pulseiras coloridas renasceu nos anos oitenta, sendo chamada de pulseiras da amizade.
Atualmente elas surgiram com o mesmo significado que as prostitutas da Messopotânea e do exército nazista usavam.
Para evitar que as crianças utilizem este adorno com funções sexuais é necessário que os pais dialoguem com elas e conversem sobre o histórico desta bijuteria com funções maliciosas. Realmente , quando um adolescente inteligente souber que este tipo de pulseira foi utilizada por meretrizes de nazistas, com certeza, ele deixará de usá–la imediatamente
Igualmente ao que era praticado na Mesopotâmia e na Alemanha Nazista, as "pulseirinhas coloridas" ou "pulseirinhas do sexo", atualmente são multicoloridas, com significados bem específicos quanto ao que o usuário da pulseirinha terá que praticar com aquele que conseguir arrebentar o seu adorno colorido.
As crianças, adolescentes e até jovens andam uns atrás dos outros nos recreios das escolas, na tentativa de rebentar uma das pulseiras. Quem a usava terá de “oferecer” o acto físico a que corresponde a cor. É o “último grito” do comportamento promíscuo que sugere, cada vez mais, que a inocência da infância pertence a um passado longínquo.
Quase tão chocante como as “festas arco-íris”–encontros com muito álcool e droga à mistura, em que as raparigas usam batons de cores diferentes para deixar a “marca” nos rapazes após o sexo oral -, as «pulseiras do sexo», que custam apenas uns poucos reais(um pacote com várias), têm um custo maior que foge ao alcance de muitos pais.

Significados das Pulseiras Coloridas
Confira os significados de cada cor e examine o comportamento de seu filho ou de qualquer outro adolescente.Fique atento as cores e se ele sabe o significado das pulseiras.

Amarela=dar um abraço no garoto.
Laranja=dar uma “dentadinha do amor”.
Roxa=um beijo de língua(talvez sexo).
Cor-de-rosa=a menina deve mostrar os seus seios.
Vermelha=dança erótica à curta distância(lap dance)
Azul=menina fazer sexo oral com o rapaz
Verdes=são as dos chupões nos pescoço.
Preta=A pulseira significa fazer sexo com o rapaz que arrebentar a pulseira
Dourada=tem que fazer todos os itens citados anteriormente

Seguidores

O QUE VOCÊ ESTÁ PROCURANDO? ENCONTRE AQUI!!!