FALE CONOSCO

Av. Porto Alegre, 2661 - Sorriso/MT - CEP 78890-000 Fone(66)3545.8100

E-mail: educa.sorriso@hotmail.com



quinta-feira, 26 de agosto de 2010

1º FESTIVAL DE PEQUENOS TALENTOS DA EM. VALTER LEITE.

Foto: Intenet
A Escola Valter Leite, sabedora da importância que a música e a dança têm no processo de ensino/aprendizagem e com o intuito de incentivar a cultura, desenvolveu o Projeto Pequenos Talentos, visando descobrir talentos e habilidades dos alunos. Houve uma eliminatória e os alunos classificados farão uma grande apresentação para toda comunidade escolar e convidados.
A música com maior ou menor intensidade está presente na vida do ser humano, ela desperta emoções e sentimentos de acordo com a percepção que cada um possui para assimilar a mesma.
Com o objetivo de mostrar que a dança e a música não são somente associação de sons, palavras e movimentos, mas sim um rico instrumento que pode fazer a diferença nas instituições de ensino, pois desperta a criança para um mundo prazeroso e satisfatório, facilitando a aprendizagem e também a socialização do alunado, a Escola Valter Leite Pereira promove o 1º Festival de Pequenos Talentos que realizar-se-á no dia 01/09/2010, a partir das 19:00 horas na quadra poli esportiva da escola.
Será um imenso prazer ter a companhia de todos!!

Autor: Equipe da EM. Valter Leite

Seguidores

O QUE VOCÊ ESTÁ PROCURANDO? ENCONTRE AQUI!!!