FALE CONOSCO

Av. Porto Alegre, 2661 - Sorriso/MT - CEP 78890-000 Fone(66)3545.8100

E-mail: educa.sorriso@hotmail.com



quinta-feira, 28 de outubro de 2010

JOVEM EMBAIXADORA 2010 É SORRISENSE.

A estudante sorrisense, Laysa, da Escola Estadual Mário Spinelli será uma das representantes brasileiras do PROGRAMA JOVEM EMBAIXADOR, do governo dos Estados Unidos da América.
O Programa Jovens Embaixadores é uma iniciativa de responsabilidade social da Embaixada dos Estados Unidos — em parceria com os setores público e privado em ambos os países — que beneficia, com uma viagem de três semanas
nos Estados Unidos, alunos brasileiros da rede pública com excelente desempenho escolar, que falam inglês, que pertecem à camada sócio-econômica menos favorecida, que têm perfil de liderança, que prestam serviço voluntário, enfim, que são exemplos em suas comunidades.
Clik e saiba como ser um jovem embaixador.
No dia 05/10/2010 publicamos uma matéria com o título acima, a qual dizia que a aluna Laysa conorria  ao título de Jovem Embaixadora 2011e aos benefícios que este traria. No dia 26/10 foi divulgado o resultado e a Laysa está fazendo as malas para embarcar ( bem isso é exagero. pois ela só embarcará em 08/01/2011)  para Washington DC. Então vai participar de reuniões e também visitar pontos turísticos. Logo após a aluna ficará duas semanas na casa de uma família americana que será voluntária para recebê-la. Ela aprimorará seu inglês, frequentará uma escola e conviverá com as pessoas de lá aprendendo um pouco daquela cultura e também ensinando sobre nosso país, que é maravilhoso.
Parabéns Laysa pos ter disputado com mais de 6000 concorrentes e  ter sido uma das escolhidas. Estaremos torcendo por você e esperando para ver as fotos e saber das novidades. Ha! Já ia me esquecendo se puder traga uma lembrança de lá para nós ok?
Fonte: Logos Online

Seguidores

O QUE VOCÊ ESTÁ PROCURANDO? ENCONTRE AQUI!!!