FALE CONOSCO

Av. Porto Alegre, 2661 - Sorriso/MT - CEP 78890-000 Fone(66)3545.8100

E-mail: educa.sorriso@hotmail.com



quarta-feira, 13 de outubro de 2010




QUISERA EU SER CRIANÇA

Quisera eu continuar a ser criança
viver intensamente hoje, as alegrias de quando ainda era apenas uma criança.
Quisera eu continuar a ser criança
Para viver cada instante com uma única preocupação:
aproveitar bastante deste momento.
Quisera eu continuar a ser criança
Para apreciar as belezas que me cercam,
Correr livre pelos campos à cata de borboletas,
Não ter medo da escuridão, mas torná-la uma parceira agradável nas brincadeiras de esconde-esconde, ou até mesmo, sonhar com a magia de uma noite de luar que deixa os corações enamorados...
Corações de crianças.
Quisera eu continuar a ser criança
E voltar a sentir a emoção e o prazer de se fazer novos amigos,
Estreitar os laços de amizade já constituídas,
De ter sempre a coragem de lutar em defesa dos nossos amigos.
Quisera eu continuar a ser criança
E poder mostrar às crianças de hoje
O quão divertido é viver,
Correr, brincar, sonhar,
Enfim... ser criança.

Seguidores

O QUE VOCÊ ESTÁ PROCURANDO? ENCONTRE AQUI!!!